O pioneiro aqui no Brasil,totalmente brasileiro, foi o peixe urbano, foi quem veio explicar ao público como esse mercado funciona. A divulgação ficou toda com as redes sociais, as mesmas foram responsáveis a mostrar ao brasil esse novo sucesso. Com a simplicidade da formação desse site, outros foram entrando e formando o modelo e-comerce em 2010. Em dezembro já existiam mais do 400 sites no brasil. Tornando uma vitória para o pioneirismo brasileiro, onde o mesmo mostrou agilidade com novas demandas. Os sites foram nascendo e criando o modelo parecido com o do Peixe Urbano, mas esquecendo do algo mais que todos tem que ter, já que foram crescendo e criando uma copetitividade.
Nós Somos. Alunos de Comunicação Social da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e por meio deste blog, iremos mostrar como surgiu e todos os mistérios do Consumo digital. Uma equipe formada por quatro alunos; Wanessa Facó, Thalita Facó, João Romero e Jeferson. Somos orientados pela a professora Alessanda Oliveira, da cadeira de Sociedade de Informação.
domingo, 22 de maio de 2011
Compra Coletiva e os seus mistérios!
Alguém sabe dizer, quando começou essa febre? Bem então vou contar um pouquinho. Os sites de compra coletiva, começaram a ganhar força em 2008 nos Estados Unidos, com o Groupon. E isso foi crescendo de tal forma que em 2010 mais de 200 sites de compra coletivas já existiam nos Estados Unidos, até chegarem no Brasil já em 2010. Uma novidade que trouxe muito divertimento e possibilidades a sociedade. . Foi a empresa Grounpon a pioneira aqui no Brasil, residida em São Paulo. Outros sites como o clickon foram começando mais com ofertas estrageiras, o primeiro que foi totalmente com ofertas brasileira, foi o peixe urbano.
O pioneiro aqui no Brasil,totalmente brasileiro, foi o peixe urbano, foi quem veio explicar ao público como esse mercado funciona. A divulgação ficou toda com as redes sociais, as mesmas foram responsáveis a mostrar ao brasil esse novo sucesso. Com a simplicidade da formação desse site, outros foram entrando e formando o modelo e-comerce em 2010. Em dezembro já existiam mais do 400 sites no brasil. Tornando uma vitória para o pioneirismo brasileiro, onde o mesmo mostrou agilidade com novas demandas. Os sites foram nascendo e criando o modelo parecido com o do Peixe Urbano, mas esquecendo do algo mais que todos tem que ter, já que foram crescendo e criando uma copetitividade.
O pioneiro aqui no Brasil,totalmente brasileiro, foi o peixe urbano, foi quem veio explicar ao público como esse mercado funciona. A divulgação ficou toda com as redes sociais, as mesmas foram responsáveis a mostrar ao brasil esse novo sucesso. Com a simplicidade da formação desse site, outros foram entrando e formando o modelo e-comerce em 2010. Em dezembro já existiam mais do 400 sites no brasil. Tornando uma vitória para o pioneirismo brasileiro, onde o mesmo mostrou agilidade com novas demandas. Os sites foram nascendo e criando o modelo parecido com o do Peixe Urbano, mas esquecendo do algo mais que todos tem que ter, já que foram crescendo e criando uma copetitividade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário